Tudo sobre jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Your browser isn’t supported anymore. Update it to get the best YouTube experience and our latest features. Learn more

E as praias da pequena vila são extensas, além do natural divididas por pacto usando ESTES praticantes por cada esporte.

Depois Destes passeios, nada saiba como olhar este pôr do sol da duna que fica em frente a Jeri. O astro rei dá seu show todos os dias de modo a uma multidãeste por turistas.

I agree that my submitted data is being collected and stored. For further details on handling user data, see our Privacy Policy

As praias por areia branca e mar cristalino oferecem não apenas paisagens deslumbrantes, contudo identicamente conjuntamente infraestrutura do primeira linha para turistas. Este destino apresenta uma variedade de restaurantes e opções do lazer, garantindo que as necessidades e gostos do todas as idades sejam atendidos.

Para ESTES viajantes qual gostam de adrenalina, recomendamos a prática do kitesurfe e este passeio de buggy ou quadriciclo pelas dunas.

Crie uma conta grátis na Worldpackers para encontrar experiências de voluntariado perfeitas para você e ter entrada a descontos do viagem exclusivos!

Explore suas ruas e aproveite de modo a conversar usando seus moradores e descobrir como foram parar ali. Você vai se surpreender utilizando as histórias. 

É amplamente simples deitar em uma adorei isso espreguiçadeira ao lado por 1 dos bares e somente curtir o visual nenhumas pensar em mais nada – apenas na sorte por manter-se ali pelo paraíso do Nordeste.

Aproveite sua estadia e se permita estar Espontâneo as oportunidades qual lhe aparecerem. Aos poucos você manter-seá tais como um nativo para além por conhecer todos cantos do Jericoacoara.

Para nosso caso é recomendado que se pesquise 1 passeio por uma agência de turismo, de que cuidará por todo o translado e todo este itinerário na vila, além do fazer ESTES passeios utilizando Muito mais tranquilidade qual a de 1 bate e volta, podendo te levar em todos ESTES pontos turísticos da cidade, ficando aproximadamente 3 horas em cada local. 

O sand-board é um desporto relativamente recente e foi inventado no País do futebol. A ideia teria partido por quaisquer surfistas que procuravam algo para realizar quando as ondas nãeste estavam boas de modo a a prática do surf.

Em Jericoacara ainda é sempre possível encontrar bons restaurantes para se deliciar com a culinária cearense e os pratos típicos feitos do frutos do mar.

Oi Daniel, nos hospedamos na Vila e gostamos bastante…onde vc recomendaria de que nos hospedassemos da proxima vez?

A passagem custa em mé especialmentePOR DIA 45 reais e a viagem tem uma duração aproximada por 4 horas. Chegando em Jijoca do Jericoacoara basta Pesquisar pela mesma jardineira qual te leva até a vila.

Reconhecida mundialmente por sua beleza paradisíaca, Jericoacoara continua atraindo turistas qual se encantam usando a essencia do local e a extensa variedade do atrações diurnas e noturnas. Está pensando em viajar de modo a a região Nordeste em breve? Confira a seguir 15 fotos qual vão te convencer a incluir este incrível destino no seu roteiro de viagem.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Tudo sobre jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas”

Leave a Reply

Gravatar